FECHAMENTO DA QUADRA POLIESPORTIVA E ANEXO ADJACENTE



Público alvo:

Ccrianças, jovens, adultos e familiares atendidos na OSC que se caracterizam por uma população migratória, que vem em busca dos recursos de saúde pública, atendimento terapêutico de habilitação, reabilitação e educação especializada na RMC, de saúde frágil, com baixa imunidade, em situação de vulnerabilidade social, decorrente da pobreza, privação/ fragilização de vínculos afetivos, e/ou violação de direitos, usuários do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, do Sistema Único de Saúde-SUS e do Sistema de Ensino.

 

OBJETIVO: 

Realizar o fechamento da quadra poliesportiva e a construção do Anexo adjacente- dois vestiários/banheiros, 01 sala para armazenamento de materiais esportivos, 01 cozinha e 01 dispensa.

 

Assim, nosso projeto está caminhando:

O fechamento e construção do Anexo junto à quadra poliesportiva foi projetado por engenheiros voluntários da Diretoria da APAE de Sumaré, posteriormente recebeu da “Central Geral do Dízimo – PRÓ-VIDA” a doação de todo material básico para iniciarmos a construção. Também, fomos contemplados pela empresa MJR Engenharia com a doação da mão de obra até a laje. Atualmente continuamos em busca de novos parceiros para a finalização das novas etapas: cobertura, instalação elétrica, hidráulica, metais e pintura.

 

 




CSS válido!

Atualizado por AMO Marketing - Agência de Marketing Online