Doações



 

Doações em dinheiro

 

Para contribuir com o trabalho assistencial da APAE de Sumaré, você pode fazer um depósito de qualquer valor em nome da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Sumaré na conta:

 

Banco Santander

Agência 0178

Conta corrente 13.002910-4

PIX Santander – CNPJ: 49.632.383/0001-00

 

Banco do Brasil

Agência 6977-9

Conta corrente 42367-X

PIX Banco do Brasil – celular: 19999680178

Assim, você estará contribuindo para manter o atendimento às crianças, jovens e adultos portadores de necessidades especiais.

 

O real valor da sua doação não está apenas no dinheiro

Além da contribuição financeira, você também pode ajudar a APAE Sumaré com várias outras formas de doação, como:

 

  • Materiais escolares, de escritório e esportivos novos;
  • Brinquedos novos;
  • Equipamentos de informática, eletrônicos e eletrodomésticos novos ou em boas condições de uso;
  • Materiais de higiene como: lenço umedecido; luva descartável de látex M; rolos de lençol descartável para maca;
  • Materiais de limpeza em geral como: desinfetante, álcool 70%, detergente, sabonete líquido, água sanitária, sabão em pó, bucha de cozinha, vassoura, rodo, papel-toalha absorvente e papel-higiênico.

 

Descubra 5 motivos para doar o que deixou de ser útil:

 

– Faz a gente sair do próprio umbigo e olhar o mundo ao redor

– Nos deixa mais generosos

– Reduz o consumo

– Diminui a poluição e o descarte desnecessário

– Ajuda a praticar o desapego material

 

Para doar, entre em contato com o Serviço Social da APAE Sumaré através dos telefones 19 3873-2045 e 3883-3833 ou pelo e-mail: contato@apaesumare.org.br

 

Seja Sócio

As pessoas estão cada vez mais engajadas nas causas sociais e isso não ocorre somente em momentos de tragédias ou desastres naturais. Quando uma pessoa possui o desejo de ajudar a melhorar a vida de alguém e se torna associado à alguma organização,  tem a garantia de que suas doações estão promovendo o bem-estar social, a cidadania e valorizando o beneficiado como ser humano, que precisa de saúde, melhorias nas condições de vida. E além disso, também está contribuindo com a capacitação destas pessoas para superar as dificuldades enfrentadas.

Para fazer sua doação e fortalecer cada vez mais o trabalho da APAE Sumaré para atender, apoiar e orientar as pessoas com Deficiência Intelectual, associe-se e engaje-se nesta causa.

Para se tornar um sócio da APAE Sumaré, entre em contato com o departamento de Telemarketing, através do telefone 19 3828-8170 ou envie um e-mail para telemarketing@apaesumare.org,br

 

Seja Voluntário

A prática do voluntariado é uma atividade responsável e prazerosa. É praticar a cidadania e comprometer-se com o mundo que o cerca. Na APAE Sumaré os voluntários contribuem com a melhoria da qualidade de vida das pessoas com Deficiência Intelectual e do fortalecimento do trabalho da Organização na sociedade.

Segundo especialistas, ser um voluntário estimula a preocupação com os outros e faz com que ocorra uma mobilização pelas causas do próximo. Assim, ao estabelecer laços de solidariedade e confiança mútua, o ser humano fica mais fortalecido para enfrentar as crises e torna a sociedade mais unida ao lutar por um objetivo.

Se você se identifica com essa missão e deseja fazer a diferença na vida de quem precisa, venha ser voluntário na APAE Sumaré. Muitas pessoas precisam do carinho e cuidado que você tem para proporcionar.

Entre em contato com o Serviço Social pelos telefones 19 3873-2045 e 3883-3833 ou pelo e-mail: contato@apaesumare.com.br

 

Empresa Solidária

Atualmente a discussão sobre o papel social das empresas vem ganhando destaque e a Responsabilidade Social torna-se o ponto de partida para o estabelecimento do compromisso das empresas nas demandas sociais.

Fabricar produtos ou prestar serviços que não degradem o meio ambiente, promover a inclusão social e participar do desenvolvimento da comunidade onde estão inseridas, entre outras iniciativas, são diferenciais cada vez mais importantes para as empresas na conquista de novos consumidores ou clientes.

Ao assumirem esta postura as empresas têm demonstrado uma atitude firme em prol da responsabilidade social, tornando-se vetores de uma profunda mudança cultural e da construção de uma sociedade mais justa e solidária.

Considerando o interesse das empresas em colaborar e contribuir com a causa da inclusão e apoio ao tratamento de habilitação e reabilitação da pessoa com deficiência, a APAE Sumaré desenvolveu o Projeto Empresa Solidária, uma proposta inovadora que propõe um trabalho em parceria com as empresas, tendo os seguintes objetivos:

– Contribuir com a manutenção e desenvolvimento de programas internos para o desenvolvimento dos alunos e/ou clientes da APAE Sumaré;

 

– Agregar valor social às empresas participantes.

Ao aderir ao Projeto, a empresa torna-se parceira da APAE Sumaré e passa a investir diretamente nas vidas dos alunos e/ou clientes atendidos pela unidade. Em contrapartida, essa empresa poderá utilizar (dentro de alguns critérios) o selo “Empresa Solidária” em seus materiais de comunicação, dando assim uma satisfação social à sociedade.

Investindo de forma contínua recursos (ou serviços) no projeto, a empresa participante recebe CD com o manual do selo “Empresa Solidária”. Este selo é a marca institucional do projeto e facilita a identificação dos participantes que apoiam nossa causa.

Essa é uma maneira de agregar valor social à marca através da exibição do selo na comunicação institucional da empresa participante, site, material interno, assinatura de e-mail, embalagens de produtos, entre outros, contribuindo na geração de reconhecimento junto ao público interno e externo.

 

Ao participar do projeto “Empresa Solidária”, os parceiros recebem:

– Certificado de  Empresa Solidária;

 – Banner Empresa Solidária;

 – Veiculação do logotipo da empresa no site da APAE;

 – CD com a arte do selo Empresa Solidária e manual de utilização.

 

Se a sua empresa se identifica com esses ideais e deseja exercer a consciência solidária de forma responsável e transparente, participe deste projeto em parceria com a APAE Sumaré. Entre em contato através do e-mail contato@apaesumare.org.br ou pelo telefone 19 3873-2045 e fique por dentro de todas as informações necessárias.




CSS válido!

Atualizado por AMO Marketing - Agência de Marketing Online